segunda-feira, 19 de abril de 2010

S2 Micheli Machado S2 Amor ao primeiro vídeo do Youtube


Pessoal gostaria de dividir uma coisa com vocês, é sobre a Micheli Machado...
Ontem após receber a confirmação de sua presença no nosso show que vai ocorrer no dia 02/06, comecei a buscar informações dela para postar aqui no blog, foi quando entrei no Youtube e encontrei o vídeo que postei abaixo, de primeira achei ela demais, ela usa uma palavras que de cara causam mó impacto, e as piadas, nossa...me acabei de rir, depois de assistir o vídeo e terminar as postagens, estava eu montando meu prato para o almoço, quando do nada lembro de uma das gracinhas dela e começo a rir, nossa...ri durante uns três minutos, minha mãe que estava perto de mim do nada começa a rir também, só porque eu estava rindo...aí eu pensei: Isso porque ela nem assistiu ao vídeo...rsrs
Mas é sério, eu sei que vai do gosto da pessoa, mas o vídeo é hilário, com pessoas desse nível tenho certeza que nosso show vai ser um sucesso.
A Micheli é desenvolta, engraçada e talentosa, não vejo a hora de encontrá-la, será que agente vai poder conversar com os artistas? Será que eu vou pagar o mico de pedir um autógrafo?...rsrs, sei lá, mas se me der na telha peço até o telefone dela...hauhau
Uma palavra: ANCIOSO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário